sexta-feira, 23 de março de 2012

Uma Coleção para ser sentida...

 Uma Coleção leve, colorida, linda e divertida...Foi assim que pensamos nosso Inverno 2012, porque mais que vestir a roupa é necessário senti-la, desejá-la e sentir-se bem vestindo-a!!! 
Buscamos algo mais sensorial e por isso nossa Coleção Inverno 2012 chama-se "sobre aromas, sabores e sorrisos", porque são dessas experiências que nossa história e nosso ser é criado, de momentos sensoriais...
Quer coisa mais bacana para começar bem o dia do que colocar uma roupa que te faz feliz? Que faça você se sentir linda? Que te faça sorrir? 
Nossa estampinha de galinhas d'angola é assim, divertida, alto astral e super linda! Em um tecido molenguinha muito gostoso de usar e foram desenvolvidos looks bem despojados e sensuais...
 Pois é, porque dá sim para ser divertida e sensual; aliás, não há nada mais sexy que o bom humor!
E cores, muitas cores...Inverno não precisa ser cisudo, pode ser descontraído e bem colorido! 
Abuse das cores, abuse da alegria de viver e de todos os seus sentidos...sinta o perfume das flores e das pessoas; saboreie os doces mais tentadores e os beijos mais doces e SORRIA para o mundo e para si!!!

Um comentário:

  1. Olá!

    Meu nome é Betania e sou proprietária da marca Betania Leal Bijoux. Estou apaixonada nas peças da VellBizz e gostaria de saber se vocês vendem pela internet.
    Façam uma visita em nosso blog, quem sabe faremos uma parceria?!
    Nosso blog:
    www.betanialealbijoux.com
    betanialealbijoux@gmail.com

    Aguardo!

    ResponderExcluir