quinta-feira, 29 de março de 2012

Paris: os looks que mais amamos!

Vamos continuar mostrando um pouquinho da nossa viagem pela Europa (é tanta coisa que só postando por partes!)
Hoje selecionamos os looks mais bacanas que vimos durante a Semana de Moda de Paris Inverno 2012/ 2013; os mais elegantes e estilosos, aqueles que fizeram nossos olhinhos brilhar...
Primeiro os blacks, quase impossível errar apostando no pretinho básico (neste caso não tão básico assim!); amamos o look da primeira foto, principalmente essa saia TUDO e a bolsa chiquérrima contrastando!
Blazers: destaque para esses três! 
O primeiro super estruturado, com formas arredondadas arrematou o look perfeito e a elegância de quem o usou; o segundo de paetês (#queremosum) é o tipo da peça que levanta qualquer look basiquinho (de olho nessa tendência resplandescente heim, prevejo ouro, muito ouro, brilho, inxalá...); o terceiro é simplesmente encantador, cheio de camadinhas, moderno e ao mesmo tempo com uma carinha vintage, a moça arrasou na produção com peças baphônicas, calça de couro, blusa com uma aplicação floral bem requintada, o blazer escândalo e a maxi carteira (olha uma tendência de acessórios aí)
É bem mais difícil acertar quando se ousa...Palmas para essas garotas que saíram do lugar comum e se deram bem; um mix de cores, formas e tecidos que deu super certo (mas vale lembrar que pra "causar" é preciso sim segurar o look, senão não funciona mesmo! Sabe como isso se chama? ESTILO!!!)
Como já dizia Coco Chanel: "A moda passa, só o estilo fica"
Para as mais românticas looks com um "quê" de girlie moderna, gostamos principalmente quando essa delicadeza é quebrada com o peso do perfecto de couro!
Achamos chic: a microsaia (que deu jovialidade e em nenhum momento ficou vulgar), o maxi blazer, o sapato bicolor e essa bolsa com toque de azul cobalto (gente, o que é essa bolsa?)
Essa saia modernizou o pied de poule, o blazer com ombreiras arredondadas também é super contemporâneo e a pessoa que está vestindo complementa tudo né, uma androginia delicada que super amamos!!!
E olha quem encontramos por lá, a chiquérrima e simpaticíssima Lilian Pacci, uma autoridade no quesito moda! Beijo, Lilian!!!
Depois postaremos mais coisinhas interessantes desse tour Europeu...Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário