quinta-feira, 31 de maio de 2012

Aposte nas listras

 Um tipo de print que sempre está em alta e nunca enjoa são as listras, e a cada estação elas aparecem com composês cromáticos cada vez mais surpreendentes e arrojados, criando looks descontraídos e ao mesmo tempo bastante sofisticados!
No look acima foi usada uma listra com as principais cores da estação, em um rapport super harmônico mixando cores neutras e cores fortes e listras larguíssimas com listras mais finas, enfim, uma estampa LINDA! 
A saia longa ganhou ainda mais elegância composta com esse maxi casaco sopreposto e cintinho marcando a cintura: muito estiloso!
Neste look a mesma listra foi usada em um vestidinho com estrutura evasê gostosinho de usar e bem chic, visual perfeito para aqueles dias em que você quer ficar linda sem perder muito tempo!
Enfim, as listras sempre são uma ótima pedida, vale super a pena investir nelas afinal, viraram um clássico da moda!

terça-feira, 29 de maio de 2012

Glitermania!!!

Nesta estação, a glitermania invadiu os desfiles e vai SIM invadir as ruas e o seu closet...
Ouse...
...e aposte!
 E que tal um look poderoso pra essa quarta feira linda e que vai te deixar radiante? Macaquinho estilo caftã LUXO super trabalhado nessa tendência gliterizada!!!
Brilhar está suuuuuuuuuper em alta!
Outro look bacanérrimo, para as mais discretas, esse com short estilo alfaiataria e blusa despojada estilo caftã: linda de viver!
Estão, preparada para brilhar???

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Twillis, novo hit fashionista!

Como havíamos prometido, vamos falar dos mimos que foram oferecidos aos clientes na inauguração da Vell Bizz São Luís!
Nosso delicado presentinho foi um cabide porta "coisinhas de mulher" tipo bijus, cintinhos, etc...e claro twillis; logo o cabide personalizado vinha com um twillis de estampinhas da Coleção Inverno 2012.
E o que vem a ser um TWILLIS?
Nada mais é do que um lencinho mega versátil, que pode ser usado de diversas formas, para dar um charme a mais ao look!
Aqui o twillis usado como pulseira e mesclado às demais pulseiras...
Twillis Hermés
Usado na bolsa: um charminho que adoramos!
No cabelo como tiara
No pescoço, dando mais graça à clássica camisa!
Quanta versatilidade, né? Não é à toa que super apostamos no charme desses lencinhos para fazer a diferença no seu visual!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Inauguração da franquia da marca Vell Bizz em São Luís

Dia 16 de Maio foi a inauguração da franquia da Marca Vell Bizz em São Luís (MA), no Shopping São Luís, onde foi realizada uma badalada Happy Hour que contou com a presença de muita gente bacana e bonita e com a cobertura da TV local.
A Vell Bizz tem a preocupação de incorporar ao conceito da marca o que há de mais característico da cultura local, criando uma ambientação aconchegante e intimista, dando personalidade à loja; assim, a loja Vell Bizz São Luís, dentro do estilo da marca, trabalhou com elementos característicos do lugar como por exemplo os azulejos maranhenses que, inclusive, foram homenageados nesta coleção Inverno 2012 através de nossa Programação Visual.
 A loja de São Luís ficou encantadora, repleta de detalhes e mimos, sutilesas e surpresas, como é o caso do mega painel luminoso com a imagem dos "Lençóis Maranhenses"...Super charmoso!
Na foto acima Vell Rezende, proprietária da marca Vell Bizz e Thalita Adles, proprietária da franquia da marca Vell Bizz em São Luís, ambas com looks maravilhosos da nova Coleção Inverno 2012.
Em sentido horário, Thalita Adles com sua mãe Jeane, com seu esposo Jetro, com Fabrícia da banda "Fabrícia e Banda" e com sua avó e grande incentivadora Edna.
 A imprensa foi conferir de perto o evento e todo frisson que a inauguração da Vell Bizz São Luís causou na cidade!
E nossa Happy Hour de inauguração foi realmente um sucesso, mega badalado!
 Repleto de pessoas queridas e antenadas!
   Como não poderia deixar de ser, teve desfilinho básico com alguns looks Vell Bizz para dar uma pequena amostra da nossa linda Coleção!
 Equipe de vendas estilosíssima!
 
Os petiscos servidos foram um deleite à parte! Como de praxe em nossos eventos, servimos frutos do mar, fazendo referência ao clima litorâneo que a loja proporciona, além de pratos típicos da região como escondidinho de carne do sol com macaxeira, tartelete com geléia de cupuaçu, sucos, proseco e o deliciosos refrigerante Jesus.
 Também foram servidos docinhos personalizados fazendo referência aos azulejos maranhenses: um mimo!
 E como brinde para nossos convidados, brinquinhos de pérola e cabide personalizado com o novo hit fashionista, o "Twillis" (aguardem, pois prepararemos um post só para falar sobre eles!)
Enfim, o clima é de festa e sucesso e vocês, maranhenses, podem ficar felizes porque São Luís ganhou de presente mais do que uma loja, um lugar e uma marca completamente inspirada em vocês!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Vell Bizz São Luís - Convidando com muitos mimos!

São Luís vai ganhar uma loja Vell Bizz de presente e você, maranhense linda, vai poder se sentir cada vez mais estilosa e antenada usando uma marca que se inspirou completamente em você para traduzir um estilo de vida moderno e descolado em roupas suuuuuper bacanas!
Ah, olha que mimo os convites VIPS especialíssimos que desenvolvemos para nossos convidados igualmente especialíssimos!
 Para as mulheres, um porta iPad elegantérrimo!
Para os homens o convite foi uma garrafa de licor com bandeija, super requintado!
Você também sinta-se convidada para nossa badalada happy hour de inauguração da Vell Bizz São Luís dia 16 de Maio a partir das 17:00 no São Luís Shopping!
E aqui no blog você se manterá informado sobre tudo que estará rolando...aguarde!!!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Nova Vell Bizz São Luís

A nova Vell Bizz São Luís vem chegando repleta de estilo e irreverência; venha conferir e se encantar com esta marca totalmente inspirada em você!!!
 

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Novo site no ar!!!

Nosso novo site está no ar, repleto de novidades, super charmoso e moderníssimo...inspirado em você!
www.vellbizz.com.br
Acesse e curta!!!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Dia das mães com flores, bombons e sorrisos!

Aconteceu nas lojas Vell Bizz um evento dedicado às mães!
Um evento repleto de emoção, de flores, bombons e sorrisos onde as queridas mamães e clientes Vell Bizz foram homenageadas e cercadas de muuuuuito mimo!
Muitas mamães estilosas compareceram ao evento onde a imprensa pôde conferir um pouco mais do estilo de vida dessas mulheres que, segundo a poesia, ousaram permitir que seus corações batessem fora do corpo!
Na verdade, essa é apenas uma pequena homenagem ao muito que essas mulheres mães, amigas, guerreiras representam para o mundo e para nossas vidas!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Dia das mães Vell Bizz com flores, bombons e sorrisos!

Venha conferir as lindezas que a Vell Bizz preparou para o Dia das Mães; um evento repleto de carinho e aconchego como abraço de mãe! 
Dias 03, 04 e 05 de maio em nossas lojas!
Imperdível!!!!
 

Conjunto descolado!

 Nós já falamos aqui no retorno dos conjuntos e voltamos a afirmar: os conjuntinhos desse Inverno 2012 são o máximo!
 Super descolados, e podem tranquilamente ser desconstruídos podendo sim criar outra infinidade de looks! O que vale é a criatividade e o bom gosto! 
Nossa releitura do clássico tailleur para este inverno tropical é esse conjunto composto por casaqueto e short: um charme e chiquérrimo!!!
Pode apostar!!!