sexta-feira, 18 de maio de 2012

Inauguração da franquia da marca Vell Bizz em São Luís

Dia 16 de Maio foi a inauguração da franquia da Marca Vell Bizz em São Luís (MA), no Shopping São Luís, onde foi realizada uma badalada Happy Hour que contou com a presença de muita gente bacana e bonita e com a cobertura da TV local.
A Vell Bizz tem a preocupação de incorporar ao conceito da marca o que há de mais característico da cultura local, criando uma ambientação aconchegante e intimista, dando personalidade à loja; assim, a loja Vell Bizz São Luís, dentro do estilo da marca, trabalhou com elementos característicos do lugar como por exemplo os azulejos maranhenses que, inclusive, foram homenageados nesta coleção Inverno 2012 através de nossa Programação Visual.
 A loja de São Luís ficou encantadora, repleta de detalhes e mimos, sutilesas e surpresas, como é o caso do mega painel luminoso com a imagem dos "Lençóis Maranhenses"...Super charmoso!
Na foto acima Vell Rezende, proprietária da marca Vell Bizz e Thalita Adles, proprietária da franquia da marca Vell Bizz em São Luís, ambas com looks maravilhosos da nova Coleção Inverno 2012.
Em sentido horário, Thalita Adles com sua mãe Jeane, com seu esposo Jetro, com Fabrícia da banda "Fabrícia e Banda" e com sua avó e grande incentivadora Edna.
 A imprensa foi conferir de perto o evento e todo frisson que a inauguração da Vell Bizz São Luís causou na cidade!
E nossa Happy Hour de inauguração foi realmente um sucesso, mega badalado!
 Repleto de pessoas queridas e antenadas!
   Como não poderia deixar de ser, teve desfilinho básico com alguns looks Vell Bizz para dar uma pequena amostra da nossa linda Coleção!
 Equipe de vendas estilosíssima!
 
Os petiscos servidos foram um deleite à parte! Como de praxe em nossos eventos, servimos frutos do mar, fazendo referência ao clima litorâneo que a loja proporciona, além de pratos típicos da região como escondidinho de carne do sol com macaxeira, tartelete com geléia de cupuaçu, sucos, proseco e o deliciosos refrigerante Jesus.
 Também foram servidos docinhos personalizados fazendo referência aos azulejos maranhenses: um mimo!
 E como brinde para nossos convidados, brinquinhos de pérola e cabide personalizado com o novo hit fashionista, o "Twillis" (aguardem, pois prepararemos um post só para falar sobre eles!)
Enfim, o clima é de festa e sucesso e vocês, maranhenses, podem ficar felizes porque São Luís ganhou de presente mais do que uma loja, um lugar e uma marca completamente inspirada em vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário