quinta-feira, 29 de março de 2012

Paris: os looks que mais amamos!

Vamos continuar mostrando um pouquinho da nossa viagem pela Europa (é tanta coisa que só postando por partes!)
Hoje selecionamos os looks mais bacanas que vimos durante a Semana de Moda de Paris Inverno 2012/ 2013; os mais elegantes e estilosos, aqueles que fizeram nossos olhinhos brilhar...
Primeiro os blacks, quase impossível errar apostando no pretinho básico (neste caso não tão básico assim!); amamos o look da primeira foto, principalmente essa saia TUDO e a bolsa chiquérrima contrastando!
Blazers: destaque para esses três! 
O primeiro super estruturado, com formas arredondadas arrematou o look perfeito e a elegância de quem o usou; o segundo de paetês (#queremosum) é o tipo da peça que levanta qualquer look basiquinho (de olho nessa tendência resplandescente heim, prevejo ouro, muito ouro, brilho, inxalá...); o terceiro é simplesmente encantador, cheio de camadinhas, moderno e ao mesmo tempo com uma carinha vintage, a moça arrasou na produção com peças baphônicas, calça de couro, blusa com uma aplicação floral bem requintada, o blazer escândalo e a maxi carteira (olha uma tendência de acessórios aí)
É bem mais difícil acertar quando se ousa...Palmas para essas garotas que saíram do lugar comum e se deram bem; um mix de cores, formas e tecidos que deu super certo (mas vale lembrar que pra "causar" é preciso sim segurar o look, senão não funciona mesmo! Sabe como isso se chama? ESTILO!!!)
Como já dizia Coco Chanel: "A moda passa, só o estilo fica"
Para as mais românticas looks com um "quê" de girlie moderna, gostamos principalmente quando essa delicadeza é quebrada com o peso do perfecto de couro!
Achamos chic: a microsaia (que deu jovialidade e em nenhum momento ficou vulgar), o maxi blazer, o sapato bicolor e essa bolsa com toque de azul cobalto (gente, o que é essa bolsa?)
Essa saia modernizou o pied de poule, o blazer com ombreiras arredondadas também é super contemporâneo e a pessoa que está vestindo complementa tudo né, uma androginia delicada que super amamos!!!
E olha quem encontramos por lá, a chiquérrima e simpaticíssima Lilian Pacci, uma autoridade no quesito moda! Beijo, Lilian!!!
Depois postaremos mais coisinhas interessantes desse tour Europeu...Aguardem!!!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Inverno 2012 - Estampinha geométrica

Mais looks apaixonantes da nossa Coleção Inverno 2012 para você se inspirar e desejar em um mix desenvolvido em estampinha geométrica super divertida!
 Sensualize e mostre as pernocas nesse mini dress despojadíssimo!
 Look super antenado com blusa com estrutura quadradinha com fendas nos ombros e mini saia, ambos must have da estação... As saias chegaram com tudo e deixam o visual muito feminino; aposte sem dúvida nenhuma!!!
O tubinho com mangueta estruturada deixa você sempre elegante e, por ser peça única, é mega prático, basta caprichar nos acessórios!

O retorno dos conjuntos (em grande estilo!)

Se durante muito tempo a regra fashion foi descombinar, desconstruir, eis que os "conjutos" voltaram com força total e cá entre nós, não creiamos que exista "regras" para moda, na verdade tudo é mesmo uma questão de bom gosto e estilo!
 Os desfiles do Verão 2012 já apontavam fortemente esta tendência...
 ...mas foi neste Inverno 2012 que ela se concretizou e ganhou as ruas e os corpos das antenadas! 
Os conjuntinhos reapareceram com ares de modernidade e sofisticação numa releitura moderníssima !
E aí gritamos em conjunto pelos conjuntos (trocadilhos à parte, hehehehe): Queremooooos!!!
 E neste Inverno 2012 a Vell Bizz traz sua versão de conjunto, com um terninho mega contemporâneo composto por casaqueto com manga estruturada e calça flare (outro hit da temporada)
E se de repente você vai trabalhar maravilhosa com um look assim e surge um happy hour...
...ok, tira-se o casaqueto e aparece a lindíssima camisa estilo mullet (mais compridinha nas costas) com decote finalizado com laço (olha aí outro hit da estação!!!!) e pronto, preparada para uns "bons drink"!!!
Versatilidade amigas, não é isso que queremos em tudo na vida?!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Uma Coleção para ser sentida...

 Uma Coleção leve, colorida, linda e divertida...Foi assim que pensamos nosso Inverno 2012, porque mais que vestir a roupa é necessário senti-la, desejá-la e sentir-se bem vestindo-a!!! 
Buscamos algo mais sensorial e por isso nossa Coleção Inverno 2012 chama-se "sobre aromas, sabores e sorrisos", porque são dessas experiências que nossa história e nosso ser é criado, de momentos sensoriais...
Quer coisa mais bacana para começar bem o dia do que colocar uma roupa que te faz feliz? Que faça você se sentir linda? Que te faça sorrir? 
Nossa estampinha de galinhas d'angola é assim, divertida, alto astral e super linda! Em um tecido molenguinha muito gostoso de usar e foram desenvolvidos looks bem despojados e sensuais...
 Pois é, porque dá sim para ser divertida e sensual; aliás, não há nada mais sexy que o bom humor!
E cores, muitas cores...Inverno não precisa ser cisudo, pode ser descontraído e bem colorido! 
Abuse das cores, abuse da alegria de viver e de todos os seus sentidos...sinta o perfume das flores e das pessoas; saboreie os doces mais tentadores e os beijos mais doces e SORRIA para o mundo e para si!!!

terça-feira, 20 de março de 2012

Coquetel de Lançamento da Coleção Inverno 2012

O Lançamento da Coleção Inverno 2012 "sobre aromas, sabores e sorrisos" foi badaladíssimo e realmente fez juz ao nome da coleção!
A imprensa também esteve presente ao evento e Vell Rezende, proprietária da marca, falou um pouco sobre a nova Coleção e o estilo Vell Bizz de ser!
 Equipe de vendas Vell Bizz: estilosíssimas e em total sintonia!
 Deliciosos canapés, licores, coquetéis e a elegância do típico chá inglês servido com leite deram ainda mais sabor ao Lançamento...
Muita gente bonita e cheia de estilo veio prestigiar o Lançamento da nova coleção, amigas e clientes queridas que nos brindaram com suas presenças e simpatia!
 E falando de gente bonita e charmosa, impossível não comentar o charme da dupla João e Sophia! Close na sapatilha bicolor da gatinha direto de Barcelona!!!
A trilha sonora ficou sob o comando do Dj Emerson que arrasou com uma seleção musical animadíssima e super alto astral e nos surpreendeu com sua camiseta de LED com o nome Vell Bizz! Adoramos!!!
 O casal Hernrique e Vell Rezende e Vell Rezende com a filhota Giovanna!
E mimos delicados para quem nos prestigia sempre!!!
Festa linda, né?! 
E tem muito mais coisinhas para mostrar...muitas novidades, aguardem!!!

sexta-feira, 16 de março de 2012

Os sabores do Inverno 2012

Frapês deliciosos no lançamento da Coleção Inverno 2012  "sobre aromas, sabores e sorrisos" !!!
Ahhhhh, os sabores do Inverno!!!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Lançamento da Coleção Inverno 2012 "sobre aromas, sabores e sorrisos"

Meninas, a Coleção Inverno 2012 "sobre aromas, sabores e sorrisos" está incrivelmente linda!
O lançamento vai ser sexta 16/03!
Aguardamos vocês!!!

Sobre viagens, saias e musas pop...

 Nossa equipe de estilo fez um tour fashion por Milão, Paris, Londres e Barcelona para pesquisar as principais tendências do Verão 2012; passamos também pela Semana de Moda de Paris antecipando as tendências do Inverno 2013! 
Viajar é tudo de bom né!
Muita coisa bacana,informações quentíssimas e tantas lindezas que temos certeza que vocês irão amar!!!
Na foto abaixo, Vell Rezende, Vell Amorim e Ana Brasil na Semana de Moda de Paris Outono Inverno 2012/2013
E pelos Jardins de Tuileries, onde aconteciam os desfiles, também havia um verdadeiro desfile de tendências e muitas loucurinhas fashion...Nós, claro, registramos tudinho!
As saias foram as protagonistas e tinha para todos os gostos! Destaque para as transparências (é meninas, chifon revival), assimetrias e volumes...e muuuuuita dose de ousadia!
As mullets - curtinhas na frente e compridas nas costas - foram as grandes campeãs e participaram de looks tanto despojados como mais arrojados, é tendência do Verão 2013, mas a Vell Bizz já dará um gostinho desta tendência na nova Coleção Inverno 2012!
Mullet com versão cauda em um vestido belíssimo
Mullet + volume (muuuuuito volume)
Transparência velada e mais volume!
Saia lolita - transparência longa e fôrro curtinho - outro must have!
Transparência e efeito navalhado através de muitas fendas...
 E eis que de repente surge um exército de fotógrafos em desespero...ok, nós nos metemos no meio deles para saber o que era, quem era...
E conseguimos fotos bacanérrimas da musa pop Kate Perry que, simpaticíssima, deu até um sorrisinho pra nós!!! : )
E tem muito mais história pra contar, aguardem!!!