quinta-feira, 31 de março de 2011

Um visual clássico e moderno

Perfeito o look criado com body (sim, é um body) estilo camisa, mas com toque mega feminino nas mangas e calça estilo carrot (afunilada nas pernas); para completar bolsa estilo carteiro suuuuper tendência...Um visual clássico e moderno, perfeito para a mulher contemporânea.

Lançamento em Parnaíba

Ontem foi o lançamento da Coleção Inverno 2011 "Naturalmente Livre" em Parnaíba. Esta é a vitrine da loja de Parnaíba já com os looks fantásticos da nova coleção. Liiiiiindos!!!!

domingo, 27 de março de 2011

Lançamento da Coleção Inverno 2011 "Naturalmente Livre"

Esta semana é o esperado lançamento da Coleção Inverno 2011 "Naturalmente Livre" Vell Bizz.
Estamos esperando todos para um delicioso "Chá da tarde"!

Em Parnaíba e Teresina dias 30/03 e 31/03 a partir das 17 h
 Em Fortaleza dia 31/03 a partir das 17 h 

Confira em primeira mão os mimos que preparamos para você!

sábado, 26 de março de 2011

Vell Bizz no Buchicho

Confiram este domingo Vell Bizz no caderno Buchicho do Jornal "O Povo" iniciando a campanha de lançamento da Coleção Inverno 2011 "Naturalmente Livre"

quarta-feira, 23 de março de 2011

O Paraíso piauiense: Delta do Parnaíba

 Colaboração: Henrique Rezende
Na semana santa, a pedida é aproveitar o feriado, ir para o interior, comer milho verde, canjica, etc, com aquela vó que a gente gosta, ou a tia madrinha da gente! 
Agora, se você ainda não fez o passeio pelo Delta do Parnaíba, não perca! É um programa para toda a família, e pode ser feito no feriado ou dia de semana, desde que você combine com a agência! 
 A dica é alugar uma das lanchas "voadeiras" do Marquinhos, da Ecoadventure ou, se preferir um barco maior, ligue para o Ruiter, ele tem a maior frota do Delta, e ainda possui um restaurante (Toca do Carangueijo) onde se come um Filet de pescada, feito na pedra com camarão...é de comer rezando!
 O Delta do Rio Parnaiba, é o terceiro maior Delta do mundo, atrás somente do Nilo, na Africa, e do Mekong, na Asia!
Os telefones para contato são:
Ruiter:086-99301615
Eco Adventure: 086-33239595

segunda-feira, 21 de março de 2011

Cabeça antenada

 Ashley Tindsale
Os chapéus chegaram de mansinho no verão e neste inverno continuam dando a maior bossa aos looks estilosos das antenadas.
 Angélica, Juliana Paes e Madonna
 Ashlee Simpson, Katie Holmes e Rachel Bilson
Seja Panamá (aquele clarinho fabricado em palha) ou Fedora (aquele mais clássico de feltro ou tecido), eles deixam o "visu" com maior carão de mega produção e não precisam ser usados somente para ir à praia e sim em qualquer ambiente que requer menos formalidade, combinados com vestidos fluidos, jeans, camisas com nózinho, blusas soltas e nos dias frescos vai bem com calça skinny e nos pés sapatilhas, oxfords, rasteiras e até com clogs vão bem!
 Adriane Galisteu

Britney Spears e Lindsay Lohan  
Segundo Gloria Kaliu, o chapéu não precisa ser retirado quando entrar em um ambiente fechado, pois o acessório “faz parte da roupa, é quase um enfeite de cabeça que tem a finalidade de fazer bonito.
 Gala Gonzalez
A Vell Bizz está hiper antenada nessa tendência, confiram em breve na nossa coleção inverno 2011!

quarta-feira, 16 de março de 2011

A próxima febre fashion

Famosas como Ashley Tindsale, Drew Barrymore e a it girl Olivia Palermo já aderiram à próxima febre fashion que vai dar o que falar por aqui: saias longuíssimas.
 E vejam como elas podem ser versáteis e super descoladas! Ai, ai, ai...já quero a minha! Ok, tenho que esperar até o lançamento da coleção que está bem pertinho...então, é aguardar e se esbaldar nesta charmosa tendência que será traduzida lindamente neste Inverno 2011 pela Vell Bizz! Ansiosaaaaaaaaa......

segunda-feira, 14 de março de 2011

Uma pitada do que está por vir!

Aqui o making-off do ensaio fotográfico da nossa nova coleção inverno 2011 que breve estará nas lojas...e uma pitadinha do que está por vir!
Nossa locação (em contato com a natureza)
Equipe: Raquel Praxedes (produtora), Dan (modelo) e Vell Freitas
Emanuel (make/ hair) cuidando da beleza de Lu Palhano (modelo)
Patrícia Paes (fotógrafa) em ação
Arara do desejo! (tudo que queremos ter na próxima estação)
Pulseirismo: nossa nova mania são as pulseiras
Pulseiras e braceletes (bijus lindas!)
Acessórios encantadores
Mais detalhes que dão a "cara" na nova coleção
Enfim, a coleção inverno 2011 Vell Bizz está linda! Aguardem...

sexta-feira, 11 de março de 2011

Depois do carnaval: do-in!

Ao chegar em casa, depois da folia carnavalesca ou de um dia inteiro trabalhando de pé ou sentado, repetindo o mesmo movimento, nada mais merecido que uma boa massagem. Mas não é sempre que podemos contar com alguém que esteja disposto a fazê-la. Então, a solução está na auto-massagem. 
O do-in é a técnica da compressão, ou seja, acupuntura com pressão que pode ser feita em qualquer horário e não precisa de nenhum creme ou óleo para massagear, a vantagem é que o do-in tem efeito imediato. Confira:

1.Para aliviar a dor lombar: Sentada, com a mão esquerda, pressione a região lateral interna da palma do pé esquerdo. Pressione e friccione até que a dor passe.

2.Para aliviar a dor do pescoço: Com a mão esquerda, puxe o pescoço para o lado esquerdo e, ao mesmo tempo, leve a cabeça para o lado oposto (para a direita). Sempre olhando para frente. Permaneça nessa posição até aliviar a dor.

3.Para enxaqueca: Pressione com o polegar a região da mandíbula. Faça esse movimento até aliviar a dor.

4.Para alongar: Sentada em cima das pernas, leve os braços para trás (segure o ante-braço esquerdo com a mão direita). Sinta a musculatura da coxa, da panturrilha, da região peitoral e peito do pé se alongarem. Permaneça nesta posição durante dois minutos. Na mesma posição, mas com as pernas afastadas, sinta a musculatura interior das coxas se alongarem. Fique nesta posição também por dois minutos.

5.Para relaxar: Para relaxar os pés, fique sentada com os pés estendidos para frente. Apoie o tronco com as duas mãos para trás. Desça e suba os pés repetidamente. Faça o movimento quantas vezes você quiser.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Super Bazar Vell Bizz

Imperdível!!! A gente deu uma facilitadinha para você adquirir "aquela" pecinha desejo Vell Bizz por um precinho camarada...Corre que é por tempo limitado!!!
(Promoção de 10/03 a 15/03)

quarta-feira, 9 de março de 2011

2011 - O Carnaval e suas musas

Foi um carnaval de muitas musas que de uma maneira ou de outra deram o que falar
Luiza Brunet - Absolutamente linda! Dá a impressão de que com 100 anos ela ainda vai estar irretocável
Adriane Galisteu - Já em forma depois da gravidez, mas essa fantasia é visualmente tão pobrinha...mesmo sendo feita de não sei quantos swarovisky
Mayana Moura - Gostava do visu dela na novela, aqui estranho, sem sex apeal, quase de plástico
Lia Khey - Estava bonita sem pretensão
Sabrina Sato - Que corpão heim, malhado sem deixar de ser feminino!!! Em todas as aparições esteve perfeita, rainha do carnaval!!!
Gisele Bundchen - Dizer o óbvio? Linda!!!!!
Gracyanne Barbosa - Gosto da fantasia, admiro a disciplina com o corpo, mas o resultado é exagerado, muito músculo!!!

sábado, 5 de março de 2011

Ivete ou Claudinha?

Carnaval é mesmo uma festa de cores, um desfile de criativiade...e duas belas cantoras bahianas chamam atenção pelos figurinos cada vez mais luxuosos e criativos.
Qual dos looks você gosta mais?

Vestida de águia, Ivete arrasou com look criado pela estilista Patrícia Zuffa

Cláudia Leite desfilou uma roupa que tinha 5000 cristais Swarovsky bordados manualmente um a um, criada pela estilista Liana Thomaz, da grife Água de Coco

quarta-feira, 2 de março de 2011

Looks para o Carnaval

Que chic! Linda essa composição com biquini, calça pantalona, chapéu de palha e maxi bolsa; perfeito para quem vai da praia ou piscina para um almoço ou mesmo para transitar com classe pelo clube!
 Com esse "visu" dá para ir tranquilinho da praia direto atrás do trio elétrico, com muito charme!
Par "tudo a ver": regata estampada e short jeans!
Conforto + despojamento + charme = Carnaval perfeito!!!