sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Linda no Reveillon e Feliz 2012!!!

 Ainda dá tempo de encontrar o look perfeito para a noite de Reveillon, basta passar na Vell Bizz!!!
Para quem não dispensa o branco total, vestido longo chic e moderno, ou que tal uma sainha dourada para compor com uma blusa despojada, ou ainda esse vestidinho mega romântico para começar o ano apaixonada?!
 As rendas deram o que falar este ano e na hora da virada vão dar um toque a mais ao seu visual: saia longa com regatinha de seda para as mais sofisticadas e vestido despojado para as sensuais.
 A saia longa de renda também fica super bacana com blusa descolada para um look mais casual, mais nem por isso menos estiloso!
 Moderníssimo este look com saia/calça aladim e blusa amarela com jabot, lembrando que usar amarelo no Reveillon atrai "money"...então, não custa nada arriscar e ainda assim ficar linda!!!
 Olha que produção fofa e romantiquinha essa com blusa estampa bouquet e short de renda, tão lolita!!! Prevejo romance em 2012...
 Elegância, glamour, sofisticação...Brilhe na noite da virada!!!!
Visu praiano, conforto total, beleza total...
Enfim, com qualquer um desses looks você vai arrasar onde estiver no Reveillon, mas lembre-se de encher o coração e a mente de bons desejos, bons pensamentos e muuuuito amor!!!!
FELIZ 2012!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário