terça-feira, 28 de junho de 2011

Vell Bizz na Revista Buchicho!

A Revista Buchicho está imperdível! 
Super contemporânea, com diagramação e qualidade impecáveis...é um orgulho ter um veículo de comunicação como esse no Ceará e orgulho dobrado por estarmos presente nos editoriais de moda de uma revista tão bacana!
 Editorial sobre looks criados a partir da sensualidade e ousadia do vermelho onde a modelo está usando um tubinho VELL BIZZ assimétrico com babados: pura sedução!
 Jeans forever and ever! 
O jeans sempre será nosso amado curinga fashion e nesta estação ele é um dos personagens principais da produção: o visual "jeans total" é super in e sabendo disso a VELL BIZZ  desenvolveu esta moderníssima sandália em jeans e detalhe de zíper que aparece na revista como sujestão para montar seu look "Jeans Tudo": objeto de desejo!
 A Revista Buchicho aponta o amarelo como uma das cores sensação do próximo verão e nós assinamos embaixo, acreditamos na força e vibração das cores fortes para a próxima estação e já destacamos o vestidinho VELL BIZZ que é a "cara" da estação do sol e, claro, o maiô tomara que caia VELL BIZZ para dias ensolarados a beira mar: que venha o verão!
 E como amamos estampas, nada melhor do que usá-las também nos acessórios, para descontrair e ousar um pouco no look...a Revista Buchicho amou a bolsa tiracolo VELL BIZZ de tecido com estampinha liberty e couro caramelo e temos certeza que você também vai amar!
 Assim como o romantismo está mega na moda, a vibe retrô também está super em alta e na próxima estação prepare-se para as estampinhas de "pois" ou bolinhas, elas são lindas e apesar de serem considereadas retrô, elas são super modernas e dão um ar original e descontraído a qualquer produção; para quem quiser se aventurar aos poucos pode usá-la em acessórios charmosíssimos como a bolsa tiracolo modernosa VELL BIZZ de "pois" mostrada pela revista, que também tem um quê de navy: aposte!
E como ninguém resiste a um bom salto, nada melhor do que o charme de uma sandália poderosa!
A Revista Buchicho estampou esta matéria com duas maravilhosas sandálias da VELL BIZZ: irresistível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário