sábado, 30 de outubro de 2010

Vamos a la playa!

A linha praia Vell Bizz está linda! Super colorida, estilosa e com a elegância própria de quem também faz da praia ou piscina uma verdadeira passarela
E não faltam opções de acessórios para compor o look beach como chapéus poderosos e bolsas lindonas
As saídas de banho são um caso de amor à parte, diferentíssimas das saídas tradicionais elas podem perfeitamente sair da praia e ir fazer charme por aí, chic, chic!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Vitrine da semana

Look despojado com calça estampada e regata
Look sensual: mini dress off white arrematado por colar colorido
Atenção para a bolsa em tom azul índigo, o novo "neutro" da estação!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Macacões e macaquinhos

Macacões e macaquinhos já viraram clássicos no closet de qualquer mulher, são peças curinga
Têm um quê de estilo e modernidade que transitam por vários estilos e ocasiões
Resolvemos mostrar três opções Vell Bizz desta peça charmosíssima que está conquistando cada vez mais adeptas
 Frente única estilo cropped, sofisticado em cor neutra onde os acessórios funcionam como pontos de luz deixando o "visu" chic e bem humorado
 Macaquinho mega estampado saruel para as descoladas e super fashion
Despojadamente casual e sensual com decote canoa mostrando ombro; neste caso o tom coral da roupa pede acessórios neutros

domingo, 24 de outubro de 2010

Neste domingo: sessão dvd

Depois das baladas de sexta e sábado deu aquela preguicinha boa, aquela vontade de ficar em casa e encarar uma sessão dvd? Vão aí duas dicas levinhas e descomplicadas, assistidas e comprovadamente ótimas de comédias românticas "cara" de domingo:
"Plano B", com Jeniffer Lopez, que está belíssima no papel de Zoe, uma mulher bem sucedida profissionalmente, mas descrente que ainda possa conhecer alguém bacana e que decide ser mãe solteira através de inseminação artificial até que se apaixona por Stan, um cara fantástico vivido  por Alex O’Loughlin, mas que está longe de querer ser pai. É bem divertido!
 
"Cartas para Julieta", eu considero mais um romance mesmo do que uma comédia romântica e tem elenco estrelado com Amanda Seyfried (a new darling de Holywood), Vanessa Redgrave (estrela absoluta), Christopher Egan, Franco Nero e Gael García Bernal. 
O filme conta a história de Sophie (Amanda) que viaja para Verona com seu noivo Victor (Gael), numa viagem que tinha tudo para ser romântica uma vez que Verona é a cidade de Romeu e Julieta e nesta cidade mulheres de todo mundo escrevem cartas de amor e deixam no muro da casa que seria de Julieta a fim de resolver seus problemas amorosos, mas Victor aproveita a viagem para fazer negócios; Sophie visita os pontos turísticos sozinha e é na casa de Julieta que ela conhece as "Secretárias de Julieta", um grupo de mulheres que respondem as cartas destinadas a Julieta. 
Se oferecendo para ajudar, Sophie acha uma carta perdida no muro, que foi escrita há 50 anos atrás por Claire, uma moça que desistiu de fugir com o namorado italiano Lorenzo para voltar pra Inglaterra com a família. Sophie responde a essa carta, mas nunca iria imaginar que Claire, junto com o seu cético neto Charlie, iriam para Verona retomar a busca por Lorenzo. Fascinada com a história, Sophie decide se juntar a eles na busca pelo homem, sem nem imaginar que a sua própria vida teria os rumos desviados por causa desta aventura em busca do amor verdadeiro. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiido de chorar!!!!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

The Cranberries em Fortaleza

Show imperdível com a banda irlandesa THE CRANBERRIES neste sábado (23), às 22h30, no Siará Hall (Av. Washington Soares, 3199 – bairro Edson Queiroz). Ingressos à venda no Siará Hall, por telefone (4003 5588) e pelo site www.ticketsforfun.com.br. Outras informações: 3278.8400.


quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Cores e penduricalhos

Olha que lindas as pulseiras que a designer Fabiana Bezerra criou exclusivamente para a Vell Bizz!
Elas são coloridinhas, mega charmosas e "a cara" do verão, além de ser super tendência essa historinha da mistura de materiais e dos penduricalhos
Bijuzinha indispensável!!!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Cabelo de verão

Definitivamente o penteado do verão é a trança
Uma maneira muito feminina de arrumar os cabelos e que combina com todos os looks, estilos e ocasiões; é facinho de fazer e dá para soltar a imaginação
 Só na frente deixando o restante dos cabelos ao vento
 Jovial
 Casual
 Romântica
 Sofisticada
 Totalmente preso com fios soltos e franja
Hiponga
Então, com que tipo de trança você se identifica?

De flat ou de salto: sempre linda!

Flat para quem busca um conforto chic em uma cor neutra que combina com tudo; a fivela dourada dá um charme a mais
 Scarpin em cores vibrantes para quem quer arrasar
Acessórios em cores fortes modernizam qualquer look

Vitrine da Semana

Vitrine florida como a primavera, gostosa e fluida.
Tem a opção do longo para as mais despojadas usado com flat chiquesinho.
Saia com cintura marcada para as fashionistas, usada com este scarpin turquesa então fica luxo só! 

sábado, 16 de outubro de 2010

Coleção Primavera Verão 2011: "Encante-se"

   Quantas experiências de encantamento você já teve hoje?
   Falo de emoção, deslumbre, abandono total ao simples e sutil ato de se entregar ao devaneio pleno e absoluto por algo totalmente encantador.
   O que te encanta?
   O sorriso e inocência de uma criança? O olhar cúmplice de um casal apaixonado? A meiguice e experiência de um idoso? Seriam as cores de uma obra de arte ou a absurda grandeza da obra divina?
   A vida tem extrema urgência da experiência do “encantamento”, do contrário ela vai lentamente se esvaindo até não restar somente o “sobreviver”.
   É simples, basta um olhar, um sentimento, uma vontade delirante de se sentir viva!
   Encante-se pela vida!
   Encante-se por você!
   Vell Bizz...Encanto!