domingo, 24 de outubro de 2010

Neste domingo: sessão dvd

Depois das baladas de sexta e sábado deu aquela preguicinha boa, aquela vontade de ficar em casa e encarar uma sessão dvd? Vão aí duas dicas levinhas e descomplicadas, assistidas e comprovadamente ótimas de comédias românticas "cara" de domingo:
"Plano B", com Jeniffer Lopez, que está belíssima no papel de Zoe, uma mulher bem sucedida profissionalmente, mas descrente que ainda possa conhecer alguém bacana e que decide ser mãe solteira através de inseminação artificial até que se apaixona por Stan, um cara fantástico vivido  por Alex O’Loughlin, mas que está longe de querer ser pai. É bem divertido!
 
"Cartas para Julieta", eu considero mais um romance mesmo do que uma comédia romântica e tem elenco estrelado com Amanda Seyfried (a new darling de Holywood), Vanessa Redgrave (estrela absoluta), Christopher Egan, Franco Nero e Gael García Bernal. 
O filme conta a história de Sophie (Amanda) que viaja para Verona com seu noivo Victor (Gael), numa viagem que tinha tudo para ser romântica uma vez que Verona é a cidade de Romeu e Julieta e nesta cidade mulheres de todo mundo escrevem cartas de amor e deixam no muro da casa que seria de Julieta a fim de resolver seus problemas amorosos, mas Victor aproveita a viagem para fazer negócios; Sophie visita os pontos turísticos sozinha e é na casa de Julieta que ela conhece as "Secretárias de Julieta", um grupo de mulheres que respondem as cartas destinadas a Julieta. 
Se oferecendo para ajudar, Sophie acha uma carta perdida no muro, que foi escrita há 50 anos atrás por Claire, uma moça que desistiu de fugir com o namorado italiano Lorenzo para voltar pra Inglaterra com a família. Sophie responde a essa carta, mas nunca iria imaginar que Claire, junto com o seu cético neto Charlie, iriam para Verona retomar a busca por Lorenzo. Fascinada com a história, Sophie decide se juntar a eles na busca pelo homem, sem nem imaginar que a sua própria vida teria os rumos desviados por causa desta aventura em busca do amor verdadeiro. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiido de chorar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário