terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Looks surpreendentes para o Reveillon

 Para quem quer fugir do "lugar comum" e investir numa produção despojadamente chic para o Reveillon, este macacão pantalona é uma mega pedida: vai com salto (mas sugiro plataforma) ou flat (depende da ocasião), é simples e diferente, muito confortável e absolutamente lindo...Já quero!!!
 Os acessórios variam também conforme o lugar e a criatividade - Que tal esse colar apaixonante para atrair muuuuuito LOVE em 2011?
Esse flat fica perfeito para usar com o macacão em uma festa praiana e descontraída
 Desde que os tons nude tomaram conta da moda, o off white virou o novo branco e sejamos francos: ADORO! Não tem aquela "cara" tão certinha do branco e em um look total fica chiquérrimo! O visual acima tem um quê de romântico moderno muito atual; renda está com TUDO e este short de renda é fantástico!
 A blusa é básica, mas a manga tem um detalhe de frufrus que faz toda diferença; o colar é dourado + pérolas para complementar a bossa romântica da produção
Quebrando a neutralidade do look, peep toe rosê com animal print estilizado
 E que tal sentir-se incrivelmente sexy durante a queima de fogos? As assimetrias são hits do verão e com este mini dress você vai ser o HIT do Reveillhon, aposto! 
Para o look acima, um merecido salto deixa as pernas show!

Um comentário:

  1. Quero, quero, quero.....
    Lindo esse macacão azul.Confortável, descontraído e fashion...
    Bjos, VELL BIZZ.
    Quem em 2011 eu tenha muito R$ pra comprar tudo!!!!!

    ResponderExcluir