sábado, 6 de novembro de 2010

Tendências Alto Verão 2011 by Vell Bizz

O Alto Verão 2011 Vell Bizz veio com aquele frescor que dá vontade de sair por aí linda, linda e desfilando charme e roupas fantásticas!
Separamos alguns looks para você se deliciar e se encantar...
Macacões e macaquinhos já viraram a marca registrada da Vell Bizz e nesta estação eles estão irresistíveis; além de serem uma forte tendência são peças fundamentais no closet das antenadas. Aqui um look com print tropical, maxi bolsa com textura a laser e sapatilha peep toe cereja, esbanjando frescor e conforto (close no maxi óculos que dá um charme a mais ao visu)!
Modernete total essa produção onde o ponto alto é a camisa, que neste verão aparece não só usada em looks profissionais, muito pelo contrário, ela virou um curinga em visuais cada vez mais contemporâneos e sensuais (lembrete: ser sexy não é mostrar muito, é mostrar direito!); use-a com saia cintura alta e sandália sato fino, com legging, sobreposta como um casaqueto, sobre camisete dando nó ou como neste look com short barrinha virada, cintinho (nós amamos) e que tal um chapéu mega estiloso? (os chapéus estão super "in", invista neles!) Para finalizar uma sandália PODEROSA!!!
Vestidos sempre deixam a mulher muito mais feminina! O calorzinho da estação pede messssssssssmo, so... Charme extra a cintura marcada, a saia rodada e os ombros à mostra!
Macaquinho tomara que caia com cara de "quero ter um" e abuse das sobreposições (casaquetos, blasers, crock tops, coletes, transparências, bolerinhos...), elas enriquecem a produ!
Feminilidade e romantismo estão na moda: rendas, guipures, tules, laços, tons nude...use tudo isso a seu favor!!!
E olha como estão estilosas nossas vendedoras de Parnaíba com chemisier manguinha princesa e bolsinha liberty print!!! ADORO!!!

2 comentários:

  1. Com essa equipe Maravilhosa, num tem cliente q diga não. A coleção está LINDA !!!!!
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o blog! Adorei as dicas de moda!
    Sou super ligada em moda, por isso também tento manter minhas filhas na moda! Mas não quero que elas deixem de usar roupas com carinha de criança, por isso sempre invisto muito em roupas da Lilica Ripilica, para minhas princesinhas, assim elas sempre estão na moda e ao mesmo tempo confortáveis e podem brincar tranquilas! Costumo comprar no site da Tricae: http://www.tricae.com.br/lilica-ripilica-tigor-t-tigre/lilica-ripilica-roupas/

    Beijos da mamãe Jú!

    ResponderExcluir