domingo, 29 de abril de 2012

Engravatada...

Há alguns invernos as estampinhas estilo gravataria não podem faltar em nossos closets...ícones de estilo e elegância, esses prints embora discretos não passam despercebidos nunca!
Nesta estação a Vell Bizz usou uma linda estampa estilo gravataria para dar vida a um mix de peças bem descoladas como esse short saia mullet, bastante diferente e que super combina com nosso "inverno tropical".
 A blusa despojada funciona como uma desconstrução da sobriedade da gravataria modernizando-a.
A calça flare é mega tendência do Inverno 2012!
 Charmosíssimos, fresquinhos e lindos este vestido soltinho com gola laço...
...e este macacão praticíssimo e mega atual!
Então, preparada para se engravatar nesta estação?

terça-feira, 24 de abril de 2012

Com muuuuuuito estilo...


 Que tal começar o dia em grande estilo? Muuuuuuuito estilo...
Um abuso de tão estiloso esse look com maxi pantalona maravilhosa, molenga, lindíssima... e blusa "ovóide" que tem uma modelagem beeeeem diferenciada com cavas frontais, ficando a frente mais sequinha e as costas com um caimento incrível! 
Ah, mira também no maxi colar da garota...
Tudo de bom né? 
Então, tá esperando o quê para sair esbanjando estilo por aí?

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Vitrine do Dia - Vell Bizz Fortaleza

Lindezas Vell Bizz - Mini dress sensualíssimo, saia longa super arrojada e cardigan romantiquinho!

Um maxi colar pra chamar de seu!

Nós aderimos messssssssmo a esta vibe dos maxi colares!!!
Eles são lindos, imponentes, mega estilosos e transformam qualquer look em uma mega produção!
Aqui na Vell Bizz eles são nossos queridinhos e tem para todos os gostos e estilos, certamente você não sairá sem um maxi colar pra chamar de seu!
Confira quantas opções dessa lindeza:









Difícil é escolher só um, né!
Ai, eu quero TODOS!!!

terça-feira, 17 de abril de 2012

Vitrines da semana - Vell Bizz Concept

 Olha que lindas estão nossas vitrines da Vell Bizz Concept esta semana!
Charmosíssimo este vestido longo nesta listra super diferenciada; um charme também é a saia longa da mesma listra que fica linda com esta blusa de alcinha (uma basiquinha imprescindível em qualquer closet!)
 Apaixonantes essas peças de tricozinho super leve e romântico: o cardigan incrementa qualquer look e o mini dress é sensual na medida certa!
 Mega estiloso este macacão maxi pantalona com estampa floral incrivelmente linda!!!
 Irresistível esse look com cara de "lolita"; as bolinhas ou "pois" deixam o visual ao mesmo tempo vintage e muuuuuito contemporâneo!
Já havíamos mostrado esse macaquinho em um postagem anterior...Olha como ele fica lindo neste tom de verde!
E então, já decidiu de que forma vai arrasar nesta estação?

Mix de cores super IN!

 Se você quer muito aderir ao color block, mas tem medo de ficar parecendo um semáforo (alguns looks de color block dão um pouco essa impressão, hehehehe), que tal fazer isso contrastando a cor da roupa com a do acessórios? O resultado fica super bacana e mais discreto, deixando o look moderninho; até porque essa estação, ao contrário de alguns invernos atrás, está bem colorida!
Aqui fizemos um mix de telha com verde bandeira e ficou lindo!
Esse vestido é charmosíssimo, curtinho na medida certa, com detalhes de dobradura na saia e abusando da fendas nas mangas - detalhe super IN para este Inverno 2012 - sensualizando de uma maneira muuuuuuito chic!
Repararam no maxi colar? Complementa o charme do look...
Gostaram? Tem mais novidade por aí, aguardem!!!

sábado, 14 de abril de 2012

Vai um macaquinho para o fim de semana?

 Não cansamos de dizer que amamos macaquinhos!
Ah...é que são tão versáteis, descolados, práticos...esse da nova Coleção Inverno 2012 é muuuuuito bacana porque tem uma manguetinha diferenciada bem romântica em forma de laço, o blousê marcando a cintura é uma super tendência e ele é curtinho e soltinho parecendo um vestidinho, deixando o visual femininíssimo...Que tal passar o final de semana com um look assim?

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Inverno 2012 - Backstage das fotos

 Estávamos devendo uma postagem sobre o backstage de nossas fotos, afinal é super divertido saber o que rola por trás das glamourosas fotitas que vemos nos editoriais, catálogos e outdoors...
Primeiro, principalmente para quem pretende um dia trabalhar com moda, não se iludam porque há muito trabalho envolvido, é bastante cansativo, mas é muuuuito gostoso!!!
Close na arara com as cores do Inverno 2012, os looks mais descolados da estação, estampinhas baphônicas e um abuso de tantas lindezas!
 Clics, muuuuuitos clics sob os talentosos olhos de Sérgio Nóbrega! 
Flávia Eyer, sua linda, será que dói ser tão bonita?
 Corsina Leite arrasando no make...arsenal beauty dos sonhos...
 As bijoux que amamos amar neste Inverno estão ainda mais irresistíveis!
 Pausa para um almoço delícia, nhami, nhami...porque "saco vazio não pára em pé" não é mesmo?
 A escolha da equipe é fundamental, afinal quem não gosta de trabalhar em um ambiente agradável e divertido? Créditos então para Sérgio Nóbrega, nosso fotógrafo; Raquel Praxedes, produtora; Corsina Leite, make e Hair; Flávia Eyer, nossa linda top; Vell Freitas e Ana Brasil, da nossa equipe de estilo, marketing, mídias sociais e coordenação geral.
O resultado vocês conferem em nosso catálogo, site, blog e face, além das diversas mídias que trabalhamos como por exemplo na Revista In Voga, ok!
Beijocasssss
 

terça-feira, 10 de abril de 2012

Ai, ai...

 Que tal estampar o dia de hoje com as cores mais lindas desta estação? E quando elas vêm juntinhas em um "print" maravilhoso? E se além disso, estiver em uma saia mullet incrível super mega tendência? E se ela for levinha, gostosa de usar e te fazer parecer uma miragem andando contra o vento? 
E que tal se você puder ao mesmo tempo estar elegante e sexy? Se a clássica camisa ganhasse ares de modernidade em uma releitura contemporânea e incorporasse o que há de mais novo na moda, tudo juntinho: a forma mullet, as fendas nos ombros, a manga sino...pois é, essa camisa existe e é muuuuuito LINDA! Perfeita para usar com as minis que estão caindo nas graças das garotas mais antenadas e deixando nossas pernocas de fora!
Ai, ai...esse Inverno 2012 Vell Bizz...

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Um tecido molenga e muitos looks bacanas...

 As regatinhas despretensiosas de seda e tecidinhos molengas chegaram na estação passada e ganharam lugar cativo em nossos corações; são práticas, gostosas de usar e têm uma sofisticação minimalista que deixa o look poderoso sem grandes esforços...Neste mix ela aparece com um quê de romantismo com lacinhos nos ombros dando toda bossa!
As saias são peças chave deste Inverno 2012 e as minis estruturadinhas ficam super bacanas com essas regatinhas adoráveis!
 Outra historinha interessante deste Inverno 2012 são as formas em "A", em vestidos levemente soltos e curtos, que dão ao visual uma sensualidade arrojada! 
Close nos ombros nus - Quer coisa mais sensual que desnudar  os ombros? Garotas, aprendam...
E para ser chique não precisa muito, apenas bom gosto; para ser antenada basta informação...
Resultado: um look como o da foto acima! 
Elegante e super atual, peças tendência como a camisa com fendas nas mangas e a saia mullet, criam um look para muitas ocasiões, coerente e clean; afinal dá sim para usar as tendências da moda sem ficar parecendo uma "fashion victim", usando-as a seu favor para realçar sua personalidade através da roupa!

Paz e luz nesta Páscoa!