quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Maquiada para a folia

O Carnaval está próximo e para quem vive intensamente esta festa exuberante separamos alguns makes incríveis para você se inspirar e arrasar!





Ok, alguns são bem profissionais e até difíceis, mas já dá pra ir treinando até lá ou mesmo pegar algumas nuances e ousar!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Saídas bacanérrimas!

Para incrementar seu look beachwear nada melhor do que saídas de praia bacanas e estilosas, porque hoje em dia as saídas não se restringem só à praia e à piscina, mas também ao pré e ao pós sol para que, independente do lugar, você esteja forever and ever linda!










terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vitrines européias

As vitrines das grandes marcas e magazines europeus são um charme à parte: 
 Prada
 Replay
 Louis Vuitton
 Zara
Zara

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

De biquine e com estilo

A tendência atual para o beachwear é inserir moda dentro deste look tão restrito e transformá-lo em algo estiloso, moderno e sofisticado; e essa é a proposta da Vell Bizz: uma moda praia que abrange todo lifestyle da marca e da clinte que exige estar bonita em todos os momentos de sua vida e em todos os lugares que frequente sem abrir mão de seu estilo próprio e do despojamento chic que lhe é peculiar.
As formas, cores e estampas são muitas, escolha o seu biquine Vell Bizz e prepare-se para "causar" nas praias, piscinas e resorts por onde passar!
















terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Agora Paris



Galeria Lafayete - Um "mundo" em termos de moda!
Todas as principais grifes em um só lugar; muito trabalho, pesquisa, concentração, feeling...e umas comprinhas (porque ninguém é de ferro!) 

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Viajar é preciso...


Nossa equipe de estilo já está na Europa pesquisando o que vai ser moda nas próximas estações para o cliente Vell Bizz ter sempre tudo que há de mais inovador e bonito na moda. Aguardem novidades!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Unhas carnavalescas


A Impala lançou uma linha coloridérrima para abalar as unhas carnavalescas; é um kit bacaninha e irresistível. Vai a dica para quem ADORA cores!!!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Bijus carnavalescas



Aqui na Vell Bizz estamos contando os minutos para o carnaval chegar e neste clima carnavalesco desenvolvemos essas bijus coloridíssimas e maravilhosas para estarmos deslumbrante sempre... este carnaval promete e enquanto ele não chega podemos antecipar a folia e esbanjar charme nos muitos pré carnavais que estão acontecendo por aí, o importante é estar feliz e se divertir (sempre lindona, claro)!!!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Acessórios irresistíveis!

Os novos acessórios da Vell Bizz são liiiiindos!!!
Mini bolsa tiracolo com formato de laço e flat nuazinha, ambas em estampinha verão puro...charmosíssimos!!!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Equipe estilosa




A equipe de vendas da Vell Bizz está dando um show de estilo com os looks da nova coleção!
Ao invés de fardas convencionais cada uma escolheu o look que mais tinha a ver com sua personalidade e gosto pessoal e arrasaram nas escolhas.
Parabéns garotas, estão lindas!!!